Ouvidoria
A Voz do Povo na Santa Casa
Voz do Povo na Santa Casa será um canal de comunicação dos pacientes, familiares, funcionários e comunidade em geral com a Instituição.
Criado para que qualquer pessoa possa manifestar suas opiniões sobre o atendimento, as instalações e os serviços oferecidos pelo Hospital.
Pode ser utilizado para:
- Elogiar os aspectos positivos;
- Sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do hospital;
- Consultar quando houver qualquer dúvida sobre o que fazer como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação dentro da Santa Casa;
- Reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório.
As manifestações dos pacientes podem chegar a Voz do Povo na Santa Casa pessoalmente ou por telefone. Nosso papel é monitorar e avaliar o grau de contentamento do paciente, visando à melhoria de qualidade no atendimento.
Demais atividades que serão desenvolvidas pela Voz do Povo na Santa Casa:
- Visita aos pacientes internados;
- Abordagem de pacientes que aguardam atendimento emergencial;
- Atendimento pessoal e telefônico;
- Encaminhamento das reclamações, elogios e sugestões aos gestores;
- Encaminhamento das respostas.
Voz do Povo na Santa Casa orienta encaminha, acompanham a demanda e respondem ao cidadão sobre as providências adotadas.
O processo de escuta do cidadão dá-se individualmente, podendo ser presencial ou por meio telefônico através do número (14) 99894-0700, funcionando das 07:00 às 22:00 horas, de segunda à sábado. Nossa intenção é oferecer um atendimento humanizado para a população e meios de comunicação para que possamos a cada dia melhorar nosso atendimento.
Entre em contato Ouvidoria!
(14) 9989-0700
(14) 3762-1700
ouvidoria@santacasataquarituba.com.br
Localização
Rua: Mal. Floriano Peixoto, 95 - Centro
Taquarituba/SP - CEP: 18740-000
Veja nossa localização no mapa
Atendimento da Clínica